Image Map

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Oi gente - Moderadora Kamila

Oi gente, sou a Kamila e faço parte da equipe do My Of Designer. Já conheço o Lucas (dono do blog) há algum tempo e quando ele me chamou pra entrar na equipe aceitei na hora, sou a vice dona do blog e espero que gostem de mim! Sou dona de outro blog o Portal Backgrounds e como venho fazendo lá pretendo agradar a todos e me dar muito bem com vocês. 

Ú_Ú sei que falo demais e vão ter que se acostumar porque sou assim sempre. Faço de tudo e mais um pouco, inclusive esse Lay que ta aqui fui eu que fiz mas por enquanto minhas encomendas estão abertas só para recursos! Durante a semana vou postar um pouco do que sei fazer para vocês irem conhecendo meus trabalhos, então é isso minhas encomendas estão abertas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Of Designer - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso.